A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Barra do Jacaré - Secretario: Rodrigo (Nay) e Diretores: Lalas do Esporte e Daniel da Cultura, com a presença e apoio do Prefeito Municipal Edimar (Edão) e da Secretaria Municipal de Saúde, veio a realizar no dia 12.02.2023 o  1º Pedal para Iniciantes, com a participação de 63 ciclistas, entre crianças, adolescentes e adultos, organizado pelo Ciclista João Penteado da Cruz, com um percurso aproximado de 10 Km de ida e volta, compreendido da Praça da Igreja Nossa Sra. Aparecida até a Igreja no Bairro Frutal, Município de Santo Antonio da Platina. Na chegada de retorno foram sorteados premiações entre os participante: 4 sorteios de 50 e 1 de 100 reais, doados pelos Vereadores Jorge e Weslley  e de uma Bike adquirida pelo Município, no valor de R$ 1.500,00.  Ganhadores de R$ 50,00: Valentina Crespan; Fernando (Nandeira); Keinan K. Garcia e Anizio Carneiro e de R$ 100,00 Pietro Rias. Ganhador da Bike:  Anízio Carneiro. A Secretaria Municipal de Cultura e o Prefeito Municipal, agradece pela excelente participação de todos.

Comentários - Facebook